Seu dilema décor

Apoio dá uma chega pra lá nas dúvidas décor

Bom, você já percebeu que decorar sua casa exige criatividade, planejamento e, sobretudo, muita paciência e dedicação, por isso, tem gente que desiste no meio do caminho…

Mesmo que você goste de decoração e queira ter participação ativa, pode considerar buscar uma ajuda profissional para etapas específicas da sua jornada décor.

Foi-se o tempo em que este tipo de serviço era acessível apenas a poucos privilegiados.

Existem tantas modalidades de serviços, preços e perfis de profissionais que certamente encontrará algo que se encaixe no seu jeito de ser e no seu orçamento.

Quer alguém que acompanhe suas compras? TEM!

Prefere alguém que faça absolutamente tudo e entregue a casa pronta? TEM TAMBÉM!

É mais high tech ou gosta mais do charme dos desenhos manuais? TEM OS DOIS!

Você adora decoração e quer um profissional só para tirar dúvidas? TEM!!!

O apoio profissional afasta dúvidas e inseguranças, tirando o estresse das escolhas.

A HISTÓRIA DE UMA CLIENTE QUE REFLETE A MAIORIA

Ela tinha se mudado para um apartamento muito legal, que exigiu um investimento alto em reforma, portanto, queria dosar melhor os investimentos na decoração.

Quando me procurou, já vivia lá com a família há uns seis meses em meio a um pequeno caos: sem armários na cozinha, com livros e móveis espalhados pela sala... Ela se sentia muito culpada pela situação, afinal, já tinha feito tanto…  Seria como nadar e morrer na praia!

Resolveu dar um basta. Ela gostava de decoração, sabia o que queria e tinha móveis lindos, precisava apenas de uma opinião profissional para juntar tudo e fazer “escolhas harmoniosas” nas palavras dela. Além disso, ela trabalhava demais e não estava disponível em horários convencionais.

Como funcionou?

Ela trazia dúvidas e meu papel era o de apontar caminhos, tudo por e-mail, que ela respondia de madrugada, finais de semana ou quando fosse conveniente.

As prioridades foram resolvidas rapidamente e o restante ela tem feito aos poucos com seu projeto e seu caderno de compras com tudo detalhado em mãos.

CADA UM CADA UM!

O importante é você saber que hoje as possibilidades de tipo de trabalho e preços são inúmeras aqui tem uma lista de “prós & contras” de cada tipo pra te ajudar a decidir.

Pesquise, leia sobre o profissional de decoração e sua linha de trabalho, pergunte e somente então decida.

Tem que ter empatia pra tudo funcionar bem!

Se você se identifica com meu discurso por aqui, comece sua pesquisa pelos serviços disponíveis no CASA PROSA DÉCOR, quem sabe você encontra a solução para o seu atual dilema.

Aliás, me conta nos comentários qual o seu dilema décor e que tipo de apoio profissional você adoraria ter para resolvê-lo.

RECADINHO: em “Um dedo de prosa” eu respondo grátis sua dúvida pontual, direta e reta. Veja como funciona.

Deixe uma resposta