Viagem vira prosa no décor

Vinícola inspiração em família

Que histórias você tem pra contar do seu mais recente feriado?

Alguma delas já foi parar na sua decoração?

Viajar é bom porque inspira, relaxa, recarrega energias e você vê tanta novidade que é quase impossível não querer trazê-las para seu dia a dia.

Já tinha pensado nisto?

Uma simples lembrancinha, uma foto, uma folha seca que você pegou no chão…Tudo pode virar decoração que carrega sua história, basta um pouquinho de criatividade.

vinícola
Essas folhas vão virar um quadro 😉

Aliás, estou criando nossa parede galeria de memórias de viagem no corredor aqui de casa. Ainda tenho que enquadrar as folhas secas e algumas gravuras, mas dá uma olhada no projeto:

Tem leque, arco e flecha, colares, chapéu, gravuras…tudo de nossas viagens!

Voltando ao assunto, esta é uma lembrança deste meu mais recente feriado que certamente me colocará um sorriso no rosto sempre que olhar para ela:

vinícola
Minha coleção de cadeirinhas aumentou!

Muito simples, né?!? Minha coleção de cadeirinhas, feitas de lacres de espumante, cresceu a partir de um passeio incrível com minha família a Vinícola Geisse, que fica em Pinto Bandeira, região dos vinhos pertinho de Bento Gonçalves – RS.

Sabe aqueles passeios, que são verdadeiras experiências e agradam adultos e crianças?

Pois é o que você encontra nesta pequena e exclusiva vinícola, por isso, resolvi dividir com vocês correndo aqui no blog.

Enquanto muitos se debatem na gigante Miolo (que deve ser linda também, mas cheia demais pro meu gosto), na vinícola Geisse, você tem paz e tranquilidade para curtir um tempo gostoso em família – mas é bom agendar antes especialmente em feriados.

VINÍCOLA GEISSE, UMA EXPERIÊNCIA EM FAMÍLIA

Depois de ler este post do blog Malas e Panelas, resolvi que esta seria nossa próxima viagem. Segui as dicas e não teve erro: amamos cada detalhe!

Fizemos o passeio externo em um pequeno carro 4 x 4, que percorre por caminhos improváveis paisagens incríveis que vão da floresta preservada com cachoeiras ao parreiral.

vinícola

No meio do caminho, nos deparamos com algumas “surpresinhas” 🙂

vinícola

vinícola
Cheers!

Ah, tem suco de uva para as crianças!

A ideia do carro é excelente para quem viaja com crianças maiores: foi o passeio favorito da minha filha durante este feriado. Nós, pais, agradecemos!!!

vinícola
Corujas!
vinícola
Muitos pinhões!
vinícola
Araucária

E o que dizer deste jardim delicioso para contemplar e se jogar depois do passeio?

Seguimos com o espumante, desta vez, acompanhado de deliciosas empanadas chilenas.

vinícola

Ainda me inspirou para um DIY, que tal este porta-guardanapos feito de rolhas e pregador de roupa?

vinícola

vinícola

UM POUCO SOBRE A VINÍCOLA 

A Vinícola Geisse foi fundada em 1979, pelo engenheiro agrônomo e enólogo Mario Geisse, chileno. O bacana de se visitar vinícolas é que sempre aprendemos algo sobre cultivo ou processo de produção, pois cada uma tem suas particularidades e aqui não é diferente.

Amo este tipo de passeio não é de hoje, tanto que criei o blog CHILE PARA CRIANÇAS durante o período em que vivemos no Chile. Se tiver interesse em viajar por lá com a família, depois dá uma espiada: meu programa favorito é este à pequena vinícola Casas del Bosque, também um charme que envolve toda a família.

vinícola
Itens à venda na lojinha

vinícola

Tem loja virtual pra quem se interessou em conhecer os espumantes 😉

O passeio que fizemos foi o Geisse Experience, mas tem também a visita interna com degustação de vinhos e o open lounge. Reserve antes.

vinícola

Viagem boa sempre vira prosa na decoração!

Além da cadeirinha e das lindas memórias, trouxe espumantes deliciosos, que vão render mais prosa com os amigos 😉

E você, tem alguma lembrança ou compra de viagem engavetada porque não sabe como usar? Conta nos comentários que vou adorar te dar umas ideias ou escreva para dedodeprosa@casaprosadecor.com.br

Fica mais um pouco! Você vai gostar...

3 comentários em “Vinícola inspiração em família

    1. Reparou que eu trouxe umas garrafas pra tomar com os amigos, né?!? Vamos combinar 😉
      Obrigada pela visita por aqui, tenho certeza que vocês vão amar esta viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *